Coluna do dia: 12 de Julho de 2019

Bom dia: "A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir." Bordeaux

CONVIDADA ESPECIAL

CONVIDADA ESPECIAL

A psicóloga Nathália Lisboa será a mentora da roda de conversa com pais sobre a importância de dar voz à criança.

Foto: Elizabete Santos
ARQUITETA

ARQUITETA

Gisele Yoshimoto, prestigiando o evento da Dolce Bagno

Foto: Carlos Alberto Nunes

“Dessa forma, podemos promover e divulgar Presidente Prudente como destino turístico, pois somos referência também no segmento gastronômico”

PAULO SILVIO SANCHES

Secretário Municipal de Turismo, sobre o 7º Festival Gastronômico de Presidente Prudente

Festival

Inscrições abertas desde ontem para o 7º Festival Gastronômico, evento que contempla os concursos Comida de Boteco e o Melhor Lanche da Cidade. O Festival ocorrerá no período de 8 a 31 de agosto nos estabelecimentos inscritos.

Criança

A clínica de psicologia Motiva realiza neste sábado (13) uma roda de conversa com pais para debater sobre a importância de dar voz à criança. O encontro acontece a partir das 14h na Rua Quinze de Novembro, 905, jardim Aviação. Com entrada gratuita, a participação é mediante a doação de um agasalho infantil. Inscrição antecipada no Facebook Motiva Prudente ou pelo telefone (18) 3203-1152. Vagas limitadas.

Foto: Elizabete Santos
REGISTRO

REGISTRO

Giovana Baccho Felix, entre os arquitetos Alessandra Bertipaglia e Tomas Virgili João, no lançamento da nova coleção Portinari, na loja Dolce Bagno

Foto: Elizabete Santos
PALESTRA

PALESTRA

A arquiteta catarinense Luiza Correia apresentou as novas tendênias em Porcelanato da marca Portinari, para os convidados da Dolce Bagno

Agenda cheia

Comentário ouvido outro dia numa roda de amigos da coluna: na cruzada pela boa forma física, está cada vez mais difícil encontrar personal trainer com horário disponível. Esses profissionais estão em alta, indicados até por médicos para fazer os pacientes deixar a vida sedentária.

Embaixadores

Com a ampla presença do CNA pelo Brasil, o projeto Embaixadores aflora a curiosidade dos alunos e, a partir de agora, do público em geral. Por meio dele, é possível descobrir personagens ímpares e que têm orgulho de estudarem na rede. Um deles foi o aluno índio da Tribo Umutina, no Mato Grosso, Soni Torika Kiri. Ele rema toda semana três quilômetros para estudar inglês com o objetivo de criar projetos de turismo para sua aldeia. “São pessoas assim que nos inspiram a cada vez mais criar ações de que diferenciem ainda mais o CNA no setor de idiomas”, afirma Nicadan Galvão, gerente de Marketing. O CNA tem duas escolas em Presidente Prudente, uma na avenida Cel. Marcondes, 1078, defronte ao Aruá, e outra na rua Padre João Goetz, ao lado da Churrascaria Tchê.

Paisagem

Na porteira do Rancho Pineal, na estrada boiadeira entre Prudente e Pirapozinho está escrito: “Um lugar entre o céu e a terra”. Corretíssimo! É um lindo vale verdejante.

Rapidinhas

Bom dia Fernando Luizari Gomes, Luiz Augusto de Medeiros Pellegrini,Paulo Cesar Botosso! Hoje é o dia do Engenheiro Florestal!
...
Faculdade de Informática (Fipp) da Unoeste vai comemorar os 32 anos.
...
Não esqueçam que a edição 2019 do McDia Feliz acontece dia 24 de agosto.
...
Para quem não sabe, na data, a venda do lanche Big Mac é
revertida para projetos do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.
...
O câncer de pênis, hoje acomete cerca de 3 mil brasileiros, por falta de informação e higiene, informa a Sociedade Brasileira de Urologia.

Ponto Final

O macaco só vê o rabo do outro.

Coluna do Mês

Clique no dia que deseja visualizar a coluna:
Os dias disponíveis então em vermelho.

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Inova Prudente