Coluna do dia: 12 de Setembro de 2019

Boa noite: "Se você se render completamente aos momentos que passam, enriquecerá a sua vida." Anne Morrow Lindbergh

TOUR CULTURAL

TOUR CULTURAL

Angela Tolomei conheceu o campus da Universidade Autônoma do México, em viagem com a Balbinotur

Foto: EliZabete Santos
CONFERINDO

CONFERINDO

Alexandra Piai foi à Expo 2019 apoiar o filho Guilherme, presidente da comissão organizadora

Foto: EliZabete Santos
CAMAROTE

CAMAROTE

Thomas Aguilera e Mariane Menotti, em noite de show na Expo Prudente

Bacia leiteira

Presidente Prudente é uma bacia leiteira importante para o estado, relatou Ricardo Firetti, pesquisador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), ontem, durante sua palestra na Tecnoshow, um dos eventos da Expo Prudente.

Depoimento

De acordo com o pesquisador da Apta, Ricardo Firetti, “A cadeia produtiva do leite tem o potencial de alavancar a geração de renda dos municípios, que dependem muito da produção agropecuária. São cidades pequenas, em que a PIB agropecuário tem uma participação muito importante na composição da riqueza municipal. Se conseguíssemos ampliar qualidade e produtividade na produção de leite, teríamos ganhos significativos à economia local", complementa Firetti.

PARTICIPAÇÃO

PARTICIPAÇÃO

Equipe da escola de idioma Wizard, na Feira das Profissões, no campus II da Unoeste

REGISTRO

REGISTRO

O psicólogo João Victor de Souza Reis e Débora Souza, uma das referências em cura quântica no Brasil

Oportunidades

Hoje, a área de TI no Brasil convive com cerca de 400 mil vagas abertas e sem profissionais qualificados para ocupá-las. O comentário foi de um professor da Faculdade de Informática da Unoeste, ontem, durante a Feira de Profissões, no stand em que a Fipp apresentou aos jovens da rede pública de ensino fundamental seus cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

Aplausos

Só elogios ao agrônomo João Menezes, pela organização da Tecnoshow, ciclo de palestras e debates do agronegócio, que enriqueceu a programação da Expo Prudente 2019.

Expansão da consciência

O psicólogo João Victor de Souza Reis deu a volta ao mundo durante os seis anos que passou fora do Brasil, e agora está de volta a Presidente Prudente, e está desenvolvendo o projeto “Expansão da Consciência”. Ensina técnicas de meditação, respiração, mantras e cultura quântica (reiki e thetaheling), às terças e quintas, 20h15 às 21h15, no Centro Cultural Matarazzo.

Rapidinhas

D. Hélia Cerávolo: 101 anos de pura bondade. Que bênção conviver com essa mulher!
...
Angela Tolomei, presidente do Rotary Nascente, programa várias ações em outubro, para divulgar campanha de erradicação da Pólio.
...
Cacida Tour leva um grupo, semana que vem, para a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, a Expoflora de Holambra.
...
Holambra inclui city tour pela antiga colônia holandesa, visita a um campo de produção de flores, e a espetacular Chuva de Pétalas, com 18 mil rosas ou 150 quilos de pétalas.
...
Veja mais informações sobre a Expo Flora 2019, na seção do O Imparcial deste domingo.

Ponto Final

Desacreditar, nem pensar.

Coluna do Mês

Clique no dia que deseja visualizar a coluna:
Os dias disponíveis então em vermelho.

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Inova Prudente