Hospital Regional do Câncer • Prudente

22 de Maio de 2019

HRCPP conta com moderno Sistema de Monitoramento

O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP) instalou um Sistema de Monitoramento moderno com infraestrutura de confiança, já homologada, e com especificações técnicas que atendem a demanda da instituição.

Segundo a equipe de Tecnologia de Informação (T.I.) do HRCPP, trata-se de um circuito fechado de monitoramento com iluminação infravermelha, com cada câmera com alta abrangência de imagens diminuindo os pontos cegos do ambiente.

“Possuímos tanto câmeras panorâmicas quanto focadas/direcionadas para pontos estratégicos caso precisem ser auditados. Foram alocados gerenciadores de mídias dedicados que podem gerar relatórios e buscas avançadas de auditoria levando em consideração informações como hora, local e evento a ser buscado”, afirma Alice Moreira, estagiária de T.I.

Tendo como base as boas práticas, toda infraestrutura foi implantada de modo discreto e tanto os componentes físicos quanto os virtuais têm uma periodicidade de manutenção preventiva para dar mais confiança e disponibilidade do monitoramento.

O estacionamento do hospital também passará por uma readequação em busca da otimização e melhoria da qualidade do serviço para os frequentadores do local.

 

Interplan
Willy Macedo