Evento • Entretenimento

28 de Junho de 2019

4ª Edição da Feira Vira Mundo

A Feira Vira Mundo de Artes Integradas caminhando para a sua 4ª Edição, nos dias 12, 13, 14 de julho, no Rancho Cuba no bairro do Aeroporto. Segundo a idealizadora Suely Cuba, este ano com muitas novidades e entretenimentos e com mostra de artes renovadas.

Suely Cuba e Isadora Cuba- organizadoras da Feira Vira Mundo

 

Teremos a PASSARINHADA, onde o biólogo André Luís da Silva, responsável pelo departamento de fauna G.G.A (Green Garden Ambiental) de Presidente Prudente, adentra a mata na trilha já existente com os visitantes e atraem as aves através de visualização e vocalização, promovendo assim o conhecimento, preservação e conservação das espécies    

 

 

A CAMINHADA ECOLÓGICA, acompanhada pelo instrutor Athaide Donizetti Basso, representado pelo Sindicato Rural P.PTE/Senar que fara um percurso de curta distância, pois é um evento para toda a família e idade, mostrando assim a importância das atividades físicas e integração social. Finalizando a caminhada com um brinde especial, uma limpeza de pele feita com produtos da natureza argila/mel/salsinha, deixando claro o valor dos produtos do campo/rural no nosso dia/ dia.

 

Teremos ao todo 17 atrações musicais, artes visuais, esculturas gigantes de ferro, esculturas de barro, artesanato, teatro, artes marciais, danças, apresentações da turma do Porópopó, as Bonecas LOL, Moana, piratas do Caribe, Ariel, entre outros...

 

   Oficinas profissionalizantes gratuitas e com certificado, Palestras educacionais e motivacionais

 

 

 

 

 

 

 

A Feira é um evento de divulgação da arte e do artista, fazendo assim uma corrente de divulgação e de interação entre os artistas anônimos e conceituados.

Domingo teremos o café da roça, com alimentos e guloseimas que nos remetem lembranças da infância: Pães caseiro, bolinhos, café, leite, sucos, geleias, bolachas, chás, bolo de milho, bolo de fubá, bolo de chocolate, broas, tudo isso no sistema autosserviço, onde o próprio cliente monta seu prato e todos os itens tem o preço individual por produto.

Todos os dias contamos com uma vasta área gourmet, com vários Food Trucks, e o tradicional Restaurante do Chef Douglas Diel com o almoço da roça, com comidas típicas da época da vovó, e o cardápio de pratos executivos como o Baião de dois, Lasanha de Moqueca, Picanha ao molho 4 queijos com batatas rusticas, Ancho ao alho tostado, Bobó de camarão, porções de iscas de tilápia, iscas de frango, etc...

É divertimento e entretenimento, culinário, cultural, e turístico, tudo junto e a garantia de bons momentos. Serão 03 dias saudáveis em meio a natureza/campo.

 

A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será arrecado pela rede “Amor e Esperança” comandada por Eudes Elias, e o estacionamento é gratuito.

Na sexta início às 18h indo até as 00:30h, no sábado início ás 9:30h até as 00h, e no Domingo dando início às 08h com o café, e a caminhada, a Feira se encerra as 18h.

 

  

Willy Macedo
Interplan