Notícias da Região • Prudente

18 de Janeiro de 2020

Prefeito reclama da falta de representatividade federal

Cerca de 100 representantes de entidades e prefeitos da região, estiveram ontem a tarde no salão do Rotary de Regente Feijó, a convite do prefeito da cidade, Marco Rocha.

Ao lado do deputado estadual Mauro Bragato, Rocha apresentou o deputado federal Alexandre Leite (DEM-SP) a quem solicitou apoio nas pretensões do Oeste Paulista em Brasília.

Marco Rocha, prefeito de Regente Feijó, entre o deputado estadual Mauro Bragato, e o deputado federal Alexandre Leite.

 

 

O prefeito de Regente Feijó disse que conhece Alexandre Leite e sua família, e que confia nele para ser “o representante federal que região precisa, em Brasília”. Rocha reclamou da “falta de representatividade federal, uma interlucução da região com Brasília, que faz muita falta e prejudica todos os municípios”. Destacou que Alexandre Leite , cuja base é São Paulo, pode ser o representante que a região precisa.

Mauro Bragato, deputado estadual, lembrou que Alexandre Leite é deputado federal desde 2012, tendo sido eleito pela primeira vez com apenas 21 anos de idade, e que agora, aos 30 anos de idade, já está em sua segunda legislatura federal. “Vamos trabalhar juntos para trazer benefícios para região”, destacou o deputado estadual.

Deputado federal Alexandre Leite: “Estou a disposição da região”

 

Alexandre Leite se colocou a disposição da região e prometeu ser o deputado federal dos municípios do Oeste Paulista. Revelou que só este ano já destinou mais de R$ 18,5 milhões de reais em emendas parlamentares para municípios da região, e anunciou durante a cerimônia que estava destinando mais R$ 500 mil só para Regente Feijó. O deputado federal disse que é aliado do governador Doria, em São Paulo, e que seu partido, DEM, é aliado do Governo Bolsonaro, em Brasília.”Temos dois ministros, o da Saúde, e a da Agricultura”

 

 

Interplan
Willy Macedo