Empresas & Negócios • Business

21 de Outubro de 2020

Condomínio Mares do Sul terá mini-mercado autônomo

Os moradores das torres gêmeas do condomínio Mares do Sul, um marco do Parque do Povo, também contarão com a comodidade do mini-mercado autônomo Market4u. O contrato foi assinado essa semana.

Com mix focado em conveniência, composto por centenas de itens entre os quais alimentos perecíveis e não perecíveis, bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, a unidade do Market4u no condomínio Mares do Sul funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana. A comodidade evitará que os moradores precisem se deslocar para realizar compras pontuais.

Ambev, Coca-Cola, Mili e Kibon estão entre as marcas parceiras, cujos produtos integram o sortimento. Como os condôminos utilizam o aplicativo para escanear os produtos e efetuar os pagamentos, os dados ficam registrados, o que permite amplo conhecimento das preferências do público.

 

O condomínio Residencial Gramado foi o primeiro a contar com essa comodidade. A Market4u já está contratada para instalar lojas autônomas nos condomínios Villaage Damha, Valência 1 e Bourbon Park.

 

Stetnet
O Imparcial
Willy Macedo