59ª Expo terá 10 shows gratuitos

707

Na noite de terça-feira, 26, a Prefeitura lançou oficialmente a programação da 59ª Expo Prudente, que ocorrerá de 6 a 14 de setembro. Na grade de shows, haverá dez atrações gratuitas e duas pagas. Com o slogan “De tudo para todos – Desenvolvimento e Agronegócio”, marcará o mês que o município completa 105 anos. Os artistas confirmados são: Ana Castela, DJ Lucas Beat, Ingrid Mantovani, Lorena Cristine, João Marcelo & Juliano, Jottapê, Mc Matheuzim, Melody, Patati & Patatá e Rafa & Júnior, com entrada gratuita. Já shows pagos serão Henrique & Juliano e Zé Felipe.

Valtinho Pereira, da Companhia de Rodeio Verde Amarelo

Conforme o organizador, Valter Pereira, o Valtinho da Companhia de Rodeio Verde Amarelo, as atrações vão do sertanejo ao funk, um pedido da população. Além dos shows, a Expo também tem um olhar para a economia local. O prefeito Ed Thomas ressaltou que Prudente é referência nacional no agronegócio. “De tudo para todos porque nossas marcas estão aqui, marcas as quais são nosso principal motor de desenvolvimento econômico”. Ana Paula Setti salientou que a exposição promove receita e gira a economia.

Ed Thomas falou sobe o agro regional

E informou que além da tradicional exposição de animais, a edição também contará com a presença massiva de diversos setores como pecuária, agronegócio, comércio, serviços e indústria, voltada, sobretudo, ao pequeno empreendedor. “Uma novidade será a exposição de produtos náuticos, canários, floricultura e artesanato. “Esta será uma Expo diferente. Vamos ter coisas que não vimos em nenhuma outra edição!”, exclamou.

Ana Paula Setti, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico