Associação dos Cegos de Presidente Prudente precisa de ajuda para continuar atendendo 120 Pessoas

17

Há 85 anos, a Associação dos Cegos de Presidente Prudente tem feito a diferença na vida de pessoas com deficiência visual, oferecendo suporte essencial a 120 pessoas de 18 cidades da região. Nos últimos anos, a instituição triplicou de tamanho, ampliando seu atendimento e impactando ainda mais vidas.

No entanto, o início de 2024 trouxe desafios financeiros, com atrasos nos repasses e uma queda significativa nas doações, dificultando até mesmo o pagamento dos funcionários que mantêm o atendimento ativo.

Agora, a Associação precisa do apoio da comunidade para continuar seu trabalho. Cada doação, independente do valor, pode fazer a diferença!

Como ajudar?

Você pode contribuir via PIX e ajudar a garantir que esse projeto continue transformando vidas:

📌 Chave PIX: financiero@associacaodoscegos.org.br

Juntos, podemos manter essa rede de apoio viva e forte. Sua doação pode ser o raio de luz para quem mais precisa!