Bazar Mix segue até esta sexta no salão do Seminário Diocesano

243


Acontece até as 20h desta sexta-feira, no salão do Seminário Diocesano de Presidente Prudente, mais um Bazar Mix. Ao todo, são 28 stands com uma variedade em vestuário adulto e infantil, moda fitness, acessórios, semijoias, cosméticos, gastronomia e artesanatos.  A novidade da edição são os food trucks com opções de pratos e bebidas.


Conforme a lojista Luciana Montes, da LM7 Fitness, e organizadora do evento, o objetivo é movimentar a economia da cidade. “Os clientes encontram aqui diversos produtos em um lugar só com valores mais acessíveis”, explica.

Para a empresária Ana Paula Spolador, da Fine Store, o Bazar é um meio de divulgação, reunindo os clientes já consolidados e atraindo novos. “Aqui é uma vitrine aberta, onde atraímos a atenção de todos os tipos de público”, disse. Simone Pelágio, da Caprichos da Mone, destaca que embora haja diversas promoções das lojistas, todas as mercadorias são novas e vendidas em seus respectivos estabelecimentos.

Pela primeira vez participando, Mara Castro e Mayara Machado, da Yang, o Bazar traz credibilidade e visibilidade maior às marcas, além de ser um diferencial para networking com outras empresárias.

Colaborou: Franicnara Nepomuceno