Circo Hermanos Rodrigues chega a Presidente Prudente

286

O circo, quando chega à cidade, traz em sua bagagem muita alegria. Malabarista, palhaço, mágicos e equilibrista são alguns dos personagens responsáveis por encantar não só os pequenos, mas também despertar emoções nos mais velhos. O Cesto Espacial, o Globo da Morte e a Escada em Equilíbrio são atrações que prometem prender a atenção dos espectadores.
O Circo Hermanos Rodriguez, que tem mais de 70 anos de tradição e estreia nesta quinta feira, às 20h30, no espaço ao lado do Estádio Prudentão, com show do Patati e Patatá (essa programação segue até domingo 30).
O espetáculo contará com trapezistas, mágicos, malabaristas e palhaços. Quatro motociclistas dentro de uma estrutura de 3,2 metros de diâmetro, a menor do Brasil. “O espaço em segurança seria para duas motos, mas colocamos quatro”, disse o diretor de marketing do circo, Jorge Rodriguez.
Encantando o público das cidades por onde já passou o circo tem um dos mais completos espetáculos que circulam a América Latina. São mais de 2 horas de pura emoção e alegria.
“Um espetáculo para todas as idades, classes sociais e religiosas. Na inocência dos palhaços, na adrenalina das ousadas manobras dos acróbatas, na emoção mórbida que acompanha o ronco dos motores das motos no Globo da Morte, os sonhos brotam e volta-se a ser criança” .
No sábado e domingo, as sessões da 16, 18 e 20h30 terão show completo de muita alegria e diversão. Esta é a primeira vez que o Circo Hermanos Rodriguez vem a Presidente Prudente. O espetáculo reúne mais de 80 pessoas, entre artistas e colaboradores.