Click Pay usa inteligência artificial para agilizar antecipação de recebíveis

564

Empresa  criada em Presidente Prudente há 3 anos por Marcelo Lebedenco, Rodrigo Paccini e Rafael Viani está revolucionando o mercado de antecipação de recebíveis, primeiramente através de cartões de crédito, e agora por notas fiscais.
A Click Pay usa a inteligência artificial para automatizar e agilizar o processo até então feito pelas factorings, uma ferramenta rápida para resolver uma dor do mercado de antecipação: o crédito pode ser aprovado em 10 segundos.
Os diretores da Click Pay explicaram que basicamente operam com pequenos e médios empresários, trazendo praticidade e velocidade nas operações e oferecendo aos seus clientes oportunidades de fugir das taxas abusivas dos bancos tradicionais.
O foco de atuação da Click Pay é a região do Oeste Paulista. “Nosso objetivo é fomentar a economia regional, trazendo benefícios e praticidade para a região, fazendo com que o dinheiro circule aqui”, destacou o diretor Marcelo Lebedenco.
“Chegamos para descomplicar o fluxo de caixa das pequenas e médias empresas”.
A Click Pay é mais um case de sucesso associado da POLO IN (Associação das Empresas de Software do Oeste Paulista), com escritório no Coworking Grafeno.

@clickpaybr
 (18) 98161-3060