Clinica Nossa Senhora Aparecida vai se tornar poli-clínica

846

A Clínica Nossa Senhora Aparecida (Instituto de Fraturas) é uma das empresas médicas há mais tempo de atendimento ininterrupto em Presidente Prudente.

“São 60 anos de bons serviços prestados a cidade e região”, na área de ortopedia e traumatologia, comentou o Dr. Luiz Antonio Depieri, um dos sócios da clínica e seu atual diretor.

Especialista em Medicina Esportiva e membro da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé, o renomado ortopedista explicou que a Clinica Nossa Senhora Aparecida nasceu da união de profissionais desta área, com o objetivo de suprir uma carência do mercado, em meados dos anos 70. Inicialmente funcionava no centro da cidade, perto do antigo Hospital São Luiz. Logo o prédio ficou pequeno para atender a demanda e o grupo adquiriu um terreno nas proximidades do Parque do Povo e construiu um magnífico prédio.

Agora, informou Depieri,a clínica vai passar uma reforma geral, com foco na sua atividade principal, que é a Ortopedia e Traumatologia, mas também destinará uma área ao atendimento de outras atividades médicas, com locação de espaço disponível a outros colegas, sendo então rebatizada de Poli Clínica Nossa Senhora Aparecida.