Confeiteira de PP venceu reality show do canal GNT

351

Presidente Prudente teve uma representante no “Que Seja Doce”, do canal fechado na GNT, pertencente à Rede Globo. Trata-se da prudentina e mãe de três filhos, Berta Araújo (29), campeã do reality show, cujo episódio 14 da 9ª temporada foi transmitido na semana passada, em 30 de março. Sendo a primeira prudentina a participar e, de quebra, campeã, Berta se inscreveu no mês de agosto, onde passou por um processo seletivo com entrevistas. Já o episódio foi gravado em duas etapas, nos dias 02 e 03 de novembro do ano passado. Na competição, três duplas enfrentaram três provas e uma dinâmica, em busca dos prêmios, uma batedeira e um troféu. Berta contou com o apoio da amiga Karina Ribeiro. Com o seu talento e experiência na confeitaria, realizado desde 2015, hoje Berta é especialista em confeitaria artística infantil e produz bolos e doces personalizados para festas de crianças e adolescentes.

Etapas: As equipes precisaram produzir um bolo em duas etapas, sendo a primeira, o sabor; e a segunda,  a decoração. Um dos prêmios também é ter a receita publicada no site receitas.com.

Assista: Para ver ou rever, basta buscar pelo programa “Que Seja Doce” streaming GloboPlay + Canais ou na plataforma do Youtube. O perfil de Berta no Instagram é @bertaaraujodoces.

(Com Francinara Nepomuceno)

Crédito das fotos: Adalberto De Mello Pygmeu