Discoteca 3.0 retorna com sucessos que marcaram os anos 80

405

A década de 1980 foi uma das mais marcantes no cenário musical. Isso porque cantores e bandas internacionais como Bon Jovi, Def Leppard, Duran Duran, Prince, Modonna, Michael Jackson, Guns N’ Roses, U2, Iron Maiden, Van Halen e Cyndi Lauper lançaram grandes sucessos que marcaram e continuarão marcando gerações. Afinal, quem não se lembra de ‘Girls Just Want To Have a Fun’, ‘Like a Virgin’, ‘Thriller’ e ‘You Give Love a Bad Name’?

Após uma pausa por causa da pandemia, Presidente Prudente pode voltar a curtir a “Discoteca 3.0 – a festa dos anos 80”. Denominada O Reencontro e organizada pelo radialista Luciano Reis, no estilo de embalos de sábado à noite, no último dia 05, cerca de 500 pessoas compareceram no Ibiza Lounge Bar para matar saudades dos bons e velhos tempos.

Luciano Reis, organizador da festa

Conforme Reis, há mais de 13 anos, quando definiu o nome da festa, o ‘3.0’ era apenas uma brincadeira para direcionar o evento para uma faixa etária do público acima de 30 anos. “Mas isso, é claro, foi apenas uma brincadeira, pois hoje a festa abriga um público de todas as idades, sem distinção para quem aprecia a boa música dos anos 80”, destacou.

Para agitar a festa, puderam contar com DJ Aquiles, DJ Kenny e a banda Playmohits 80, pela primeira vez em Prudente, que tocaram flashback’s recheados de clássicos. Enquanto isso, no telão de fundo, passaram cenas de filmes e desenhos que fizeram sucesso nos anos 80 e 90.

Colaborou: Francinara Nepomuceno