Em 5ª edição, Mostra Morar Bem 2023 segue até 20 de agosto em Prudente

261

­­

Uma vitrine que reúne tendências e o que há de mais moderno no mercado da arquitetura, foi inaugurada oficialmente nessa sexta-feira (28) a Mostra Morar Bem 2023, que segue até 20 de agosto, diariamente das 16h às 22h, em um emblemático imóvel de esquina localizado na Rua Euclides da Cunha, nº 500, no Jardim Aviação, em Presidente Prudente. Com o tema Habitar, a expectativa de público é receber 7 mil visitantes durante o período de mostra.

São aproximadamente 40 profissionais que uniram seus talentos para desenvolver dezenas ambientes, divididos em varanda, salas, home offices, biblioteca, salas de almoço e jantar, cozinha, quartos, suítes, banheiros, espaços aconchegantes e longe bar.

Conforme os organizadores Joel Caetano Paes e Gustavo Santos, a organização, reforma e início dos projetos iniciaram no mês de março deste ano, cujo objetivo é sempre valorizar o trabalho e o olhar de arquitetos, design de interiores, decoradores e paisagistas. “Os diferenciais da 5ª edição são a localização do imóvel e o trabalho entregue nesse ano, o qual consideramos o maior de todos”, revelaram.

Colaborou: Francinara NEpomuceno