Empresa global de sementes está entre as três maiores em participação no mercado brasileiro da Safria.

123

A Morgan, marca da LongPing High-Tech, empresa com forte atuação no mercado de sementes de milho brasileiro, apresentou seus híbridos de milho em Dia de Campo no município de Iepê, dia 21 de julho, na Fazenda Agua da Lebre, de propriedade do Sr. Jaime Lino, com participação de 130 produtores.
O evento foi organizado por Gabriel Poletto Marchesi, franqueado da multinacional chinesa Longping High Tech (Morgan Sementes), na região de Presidente Prudente.
A Morgan apresentou no evento todo o seu portfólio e tecnologias, com 6 híbridos, stand de portabilidade, stand de pragas e doenças. Os produtores puderam conhecer 6 hibridos comerciais da Morgan – que apresentam alta produtividade com estabilidade, um hibrido lançamento que é o MG 616 – sadio e estável para uma safra de alto rendimento, mais o hibrido de sorgo que é o MG 2220. “O forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento, aliado ao completo banco de germoplasma reconhecido e robusto em milho da LongPing, permitiu o desenvolvimento de sementes que atendem às necessidades de produtores” relatou Gabriel de diversas regiões”
Com uma estrutura de serviços dinâmica e uma atuação alinhada às necessidades do produtor, a Morgan se tornou uma das principais marcas de sementes híbridas de milho para o mercado brasileiro em poucos anos. Desde sua fundação, a marca que surgiu para oferecer soluções inovadoras cresceu, reforçando sua história e compromisso com investimentos em inovação.
Max Soluções – No dia de campo da Morgan Sementes também foram promovidas ativações de LongPing Max Soluções, uma plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais. Com a
iniciativa, as soluções integradas da LongPing passam a estar totalmente disponíveis para o agricultor ao mesmo tempo.
Germoplasma – A LongPing possui um completo banco de germoplasma reconhecido e robusto em milho. O atual germoplasma brasileiro e norte-americano passou por uma atualização e novas linhagens foram agregadas, dentre elas chinesas e mexicanas, que reúne a diversidade genética de milhares de linhagens, garantindo híbridos de alto desempenho, de ampla adaptação que assegurarão longevidade à companhia e seus clientes. A LongPing High-Tech também possui forte expertise de germoplasma de
sorgo, como também caminha para ser uma forte opção ao mercado de sementes de soja brasileiro com robusto germoplasma oriundo da universidade agrícola do sul da China.
Sobre a LongPing High-Tech – A LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade às necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.