Endereço prudentino em Sevilla

285

Casal abre loja do Açai Oakberry na capital da Andaluzia, considerada uma das cidades mais importantes da Espanha, com grande sucesso de público

Roberto e Anelise Azzi – filha dos prudentinos Sueli e Aparecido Inácio, já conheciam a franquia Oakberry desde 2016, e sempre foram apaixonados pelo seu açaí. No ano passado, durante uma viagem pela Europa, passaram um dia por Sevilha, mas já foi o suficiente para se encantarem pela belíssima cidade espanhol.

“Uma cidade totalmente viva, cheia, com muitos pontos turisticos, repleta de restaurantes e lugares lindíssimos. Então, fomos ver se já tinha alguma Oakberry em Sevilla, e para nossa surpresa ainda não tinha, com isso veio a idéia de trazer a franquia para cá”, explicou Anelise.

“Nós dois já temos uma experiência considerável com negócios, meu marido Roberto teve um Bar & Restaurante nos jardins, em São Paulo, por mais de 10 anos, e eu Anelize, tenho um salão de beleza, o Manhattan Beauty Lounge, há mais de 7 anos, também nos jardins em São Paulo. Isso nos trouxe mais segurança para empreender, agora em outro pais”, completou.

A Oakberry já tem mais de 30 lojas pela Espanha, mas tinha apenas uma na região da Andaluzia, na cidade de Málaga. Isso fortaleceu a decisão do casal de abrir a primeira unidade de Sevilla e levar para lá mais da cultura e sabor do Brasil.

Segundo Roberto e Anelise Azzi, “o açaí já caiu no gosto dos europeus, com lojas em quase todos os países da Europa, a Oakberry está cada dia mais conhecida e amada pela população”.

“Inauguramos a nossa franquia em Sevilla dia 14 de Junho, e com apenas 10 dias de abertos já temos clientes fixos, que vem à loja todos os dias, pois ficaram maravilhados pela qualidade e sabor autentico do produto. Afinal, essa é uma opção incrivelmente refrescante para o calor que faz aqui. Sevilla é a cidade mais quente de toda a Europa ocidental, com temperaturas que chegam a 45 graus no verão (mais quente que Prudente!!)”, comentou Anelise.

“A grande maioria dos nossos clientes, até o momento, são turistas, pois muitos locais não sabem o que é açaí, e temos até pessoas que entram na loja perguntando se é chocolate. Mas estamos, diariamente, fazendo o trabalho de explicar e apresentar o produto para as pessoas, e temos certeza, que muito em breve, a Oakberry será um verdadeiro sucesso, como é em todo o restante da Espanha”, finalizou.

A loja de Roberta e Anelise Azzi está localizada bem no centro histórico de Sevilla, na Calle Blanca de Los rios, número 4, ao lado da grande Plaza Del Salvador. Funciona todos os dias, das 10h às 22h.

….

“PASSAMOS UM DIA EM SEVILLHA NO ANO PASSADO, MAS JÁ FOI O SUFICIENTE PARA NOS APAIXONARMOS PELA CIDADE”

“O AÇAÍ CAIU NO GOSTO DOS EUROPEUS COM LOJAS EM QUASE TODOS PAISES DA EUROPA, E A OAKBERRY ESTÁ CADA DIA MAIS CONHECIDA E AMADA POR AQUI”

….

“A GRANDE MAIORIA DOS NOSSOS CLIENTE SÃO TURISTAS, POR QUE MUITOS LOCAIS AINDA NÃO SABEM O QUE É O AÇAÍ”

….

LOJA DO AÇAÍ OAKBERRY DE ROBERTO E ANELISE AZZI ESTÁ LOCALIZADA NO CENTRO HISTÓRICO DA CIDADE DE SEVILLA

..

SAIBA MAIS SOBRE SEVILLA

Sevilha, capital da Andaluzia, é considera uma das cidades mais importantes da Espanha, além de ser a quarta maior do país. A cidade é rica em história e cultura e fica localizada no Sul da Espanha, às margens do Rio Guadalquivir.

Assim como a maioria das cidades da Andaluzia, Sevilha já esteve ocupada por diversos povos, o que enriquece e diversifica ainda mais as características das obras, construções e cultura da cidade.

Falando de cultura, além de construções que essas hegemonias realizaram, tem as danças flamencas, as touradas, a culinária, e diversos outros destaques que compõem a diversidade desta magnífica cidade.

Historiadores acreditam que a cidade de Sevilha tenha sido fundado pelos tartessos ou pelos turdetanos, por volta do século XIII a.C., no ano de 206 a.C.. A cidade foi dominada pelos romanos, e alguns séculos depois pelos visigodos, época em que foi uma das cidades mais importantes de todo oeste europeu.

Os mouros também controlaram a região por séculos, tendo início no ano de 711, quando a tomaram do poder dos visigodos. Nesta época a cultura árabe se estabeleceu de maneira muito forte em toda a Andaluzia.

Esse controle durou até o ano de 1248, com a reconquista católica, quando vieram os judeus que também deixaram sua cultura e religião, mas no ano de 1492 eles foram expulsos.

Durante a conquista das Américas, Sevilha foi uma das mais importantes cidades, já que o seu porto ligava a Europa à América.