Honda lança o ZR-V, uma engenharia em forma de arte

92

Honda lança o ZR-V, uma engenharia em forma de arte

A Honda VM Center Veículos apresentou na noite da última terça-feira (31) o lançamento nacional do ZR-V (2023-2024), o novo SUV da marca, uma engenharia em forma de arte.

Em linhas gerais, o ZR-V é um carro produzido em cima do Chassi do Honda Civic (vendido até 2021), no entanto, sai a carroceria sedã e entra o corpanzil de um SUV e linhas mais conservadoras. Também herda do CR-V a refinada suspensão traseira multilink, além de discos e pastilhas de freio do eixo da frente. Única versão, o valor está na faixa de R$215 mil.

Com espaço interno generoso, o ZR-V combina sofisticação, conforto e estabilidade. Seus acabamentos são refinados, com linhas suaves e contornos sofisticados, criando uma harmonia visual mais ampla e estável. Toda elegância é destacada pelo conjunto óptico full LED, que proporciona mais iluminação e visibilidade.

A grade frontal colmeia possui acabamentos black piano, reforçando toda sua imponência por onde passa. O Honda ZR-V é equipado com exclusiva tecnologia de assistência e segurança ao condutor, o Honda Sensing.

Além disso, há ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia de 9 polegadas, carregador de celular por indução, teto solar, acesso por chave presencial, partida por botão, sensor de chuva, bancos de couro e com ajustes elétricos para o motorista, frenagem automática de emergências, alertas de ponto cego e de saída de faixa com correção no volante, controlador de velocidade adaptativo com função de parada, retrovisor fotocrômico, câmera de ré e 7 airbags.

Colaborou: Francinara Nepomuceno