Hospital Iamada recebe visita técnica do Ministério da Saúde

527

Essa visita técnica faz parte da certificação da eliminação da transmissão vertical do HIV, processo que conta avaliação de indicadores dos municipios acima de 100 mil habitantes, visa mostra o desforço do municipio na eliminação da transmissão vertical.

O município de Presidente Prudente atende aos critérios para solicitar essa eliminação, indicadores de impacto de processo que consideram  os últimos 3 anos como o período de olhars obre esses, indicadores, o municipio apresenta processos e indicadores, essa visitga técnica agrega também a rede pública de serviços de saúde, e também de maternidades privadas porque a eliminação vertical é uma meta mundial.

A equipe de validação do Ministério da Saúde pode conferir no HOSPITAL IAMADA parâmetros  como testagem, aconselhamento de gestantes, a profilaxia, acompanhamento das crianças expostas e logística de cuidado integral com as gestantes.

Iamada é o único hospital na rede privada a oferecer 24 horas de plantão de obstetricia, em toda região.

Mais um reconhecimento

Dos mais de 8000 hospitais existentes no Brasil, apenas 382* instituições possuem o selo de ACREDITAÇÃO ONA , e o Hospital Iamada é um deles. O termo “ACREDITAÇÃO” significa ter boa reputação; ser digno de confiança. Para que isso seja uma realidade, é necessário fornecer atendimento com qualidade, orientado por normas, padrões e especificações técnicas, nacional e internacionalmente reconhecidas, resultando na segurança dos pacientes, médicos e colaboradores que se dedicam diariamente, na nobre função do cuidado especial com a vida.

A excelência do HOSPITAL IAMADA não é mais apenas diagnosticada, mas sim nacionalmente reconhecida como a melhor Instituição de saúde de Presidente Prudente e região.