Mais de 1.200 pessoas assistiram o espetaculo de final de ano da Escola Beth Libória

290

scola de Dança Beth Libório apresentou dias 3 e 4 de dezembro o seu espetáculo de fim de ano, no Teatro Cesar Cava. Centenas de bailarinos dançaram, encenaram e encantaram o público com a performance do filme “Encanto”, da Disney. Cerca de 1300 pessoas acompanharam as apresentações nos dois dias de evento.
Com 30 anos de história, a Escola de Dança Beth Libório é conhecida por seus bailarinos de destaque e suas belas e profissionais apresentações. Este ano, o espetáculo contou com coreografias criadas pelos professores André Pompilio, Beatriz Kawakami, Beth Libório, Jéssica Brito, Laura Rondelli, Luana Kaori Uematsu, Mainara Screpanti e Mariana Silva.
“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, por me permitir realizar mais um ano um evento como esse. Também gostaria de agradecer toda a minha equipe pelo trabalho impecável, todos os pais, por sempre confiar de olhos fechados na minha escola, e claro, todos os alunos, que se dedicaram e entregaram uma maravilhosa apresentação!”, disse a proprietária, bailarina e professora da escola, Beth Libório. ( MARINARA SCREPANTI)

30 ANOS DE TRADIÇÃO
Hoje, a escola de dança Beth Libório possui duas unidades, uma no Jardim Bongiovani e outra na  Associação Prudentina de Esportes Atléticos (APEA), oferecendo aulas de ballet, sapateado, jazz e K- Pop para as mais diferentes idades. Além disso, conta com uma equipe de profissionais qualificados  para as aulas de todas as modalidades. A metodologia utilizada para as aulas de ballet clássico é a Royal Academy of Dance. As matrículas e rematrículas da escola já estão abertas para o ano de 2023 e podem ser realizadas através dos contatos: Unidade Bongiovani: (18) 99155-7748 e Unidade APEA: (18) 98193-3469

(FOTOS: BRUNO FERNANDES)