Onda de choque trata lesões esportivas

355

Você tem alguma dor no ombro, joelho, cotovelo, na planta do pé, já fez de tudo, mas não consegue melhorar?  Existe um tratamento por ondas de choque pode te oferecer uma melhora significativa das dores crônicas.

Essa nova tecnologia está disponível na clínica Quialheiro Medicina Avançada, em Presidente Prudente, e de acordo com o ortopedista Gabriel Quialheiro pode proporcionar bons resultados em termos de recuperação e resolução de problemas. sem os riscos e as dores de tratamentos mais agressivos como uma cirurgia.

De acordo com Quialheiro, o tratamento por ondas de choque consiste em uma energia mecânica depositada na área de uma lesão ortopédica, a fim de estimular a formação de novos vasos sanguíneos através da liberação de células anti inflamatórias no local. Essa modalidade de tratamento é considerada uma cirurgia não invasiva. Ideal no tratamento de dores crônicas que não obtiveram bons resultados com os tratamentos convencionais. Não precisa de anestesia, traz resultados rápidos e duradouros, e proporciona retorno rápido às atividades do dia a dia.

Entre algumas das indicações, Quialheiro cita: tendinites, bursites, epicondilites, fraturas não consolidadas, dores musculares, esporão de calcâneo, fascite plantar e lesões esportivas.

QUIALHEIRO MEDICINA AVANÇADA

AVENIDA ANTONIO CANHETI, 201, SALA 1

JARDIM CAMBUI

(EURO MARKET)

FONE 018 3199-1169