Palestra sobre o cenário econômico marca inauguração do escritório da GR Capital/BTG em Presidente Prudente

244

O GR Capital, escritório de assessoria de investimentos e representante do grupo BTG Pactual em Presidente Prudente, celebrou a inauguração de seus atendimentos na noite dessa quinta-feira (12), na central de decorados da incorporadora Mampei Funada, com a presença de investidores e amigos. Samira Ruiz, Adriana Lebedenko Libório, Mara Biral, Tieme Ishii e Domingos Neto são os sócios do escritório. Conforme Adriana Lebedenko Libório, “dentro do novo modelo de negócios do BTG, o GR é responsável por apresentar e indicar os melhores investimentos para cada perfil de cliente. Com transparência e o capital de seus associados, o público-alvo vai desde indivíduos que não estão familiarizados com o mercado financeiro a aqueles que almejam um portfólio de produtos maior e pretendem sofisticar sua carteira de investimentos”. Válido ressaltar que o GR também atende contas fora do Brasil e oferece produtos de outros bancos além do grupo BTG.

A PALESTRA

Além da inauguração em solo prudentino, a noite também contou com a palestra de Arthur Mota, economista do BTG Pactual, que abordou sobre o pano de fundo do ambiente macro econômico e político brasileiro e suas consequências no exterior, passando crescimento, juros e inflação, bem como desafios, oportunidades e posicionamento de mercado. Conforme, a premissa econômica se faz a partir da variável de juros. Hoje, a taxa encontra-se em 13% e a expectativa é que em 2024 seja 4%.

BTG PACTUAL

Premiado e com mais de 40 anos de existência, o BTG Pactual é marca consolidada na América Latina. Nasceu como um banco de atacado, atendendo grandes empresas. De alguns anos para cá, começou a observar com muito interesse para o mercado de pessoas físicas e pequenos investidores. O modo para chegar nesse novo público, fora dos grandes centros e das convencionais agências bancárias, idealizou um modelo de escritórios com assessores que já têm carreira e vasta experiência no mercado financeiro.