Prudentinos premiados no festival de Cannes

372

Fazer o cabelo de jogadores de futebol parecerem um copo de cerveja. Com este insight, a agência África criou a ação “Cabelo Cremoso” para a Brahma, ao desenhar um corte de cabelo diferente. A ação se tornou a campanha de marketing brasileira mais premiada até agora do Cannes Lions, o festival de publicidade mais importante do mundo, com sete troféus. O Cannes Lions ocorreu de 20 à 24 de junho na Riviera Francesa e reuniu profissionais da publicidade e comunicação de todo o planeta, além de palestrantes como a Nobel da Paz Malala Yousafzai, a atriz Lupita Nyong ́o, a influencer Paris Hilton além de outras celebridades da mídia e do entretenimento. O Leão de Ouro foi para a dupla de publicitários prudentinos Bruno Reis e João Corazza, dois jovens talentos da agência África, em São Paulo, considerada uma das agências de propaganda mais criativas e
inovadoras do país. Bruno e Corazza são publicitários formados pela Unoeste e começaram suas carreiras profissionais nas agências de publicidade de Presidente Prudente.

PRUDENTINA DA AB INBEV
A premiação mais importante do maior festival da indústria da criatividade do mundo, realizado na Riviera Francesa também foi compartilhada pela publicitária Talita Andrade, da equipe da AB Inbev (em Nova York). A marca da cerveja Ultra, que ela cuida, ganhou 10 leões entre ouro, e um Grand Prix, que é acima do ouro. No total a AB InBev ganhou 50 prêmios.