Publicitários prudentinos brilham novamente em Cannes

135

Pelo segundo ano seguido publicitários de Presidente Prudente formados pela Unoeste conquistam o Leão de Ouro no Cannes Lions, o famoso e respeitado festival internacional de criatividade, realizado de 19 à 23 de junho na Riviera Francesa. O Ouro  para Bruno Reis e João Corazza veio na disputadacategoria “Creative Effectiveness”, que premia a eficácia criativa, analisando os resultados positivos para o cliente e o impacto comercial sustentável ao longo do tempo de veiculação de uma campanha. Para ser elegível nesta categoria o trabalho deve ter vencido ou selecionado no ano anterior, como foi o case vitorioso de “Cabelo Cremoso” criado para cerveja Brahma no ano passado. Outros trabalhos da dupla também foram premiados,sendo 3 bronzes e 1 prata, todos eles do portfólio da agência África, de São Paulo, onde a dupla atuou até fevereiro deste ano. Há 4 meses os prudentinos foram contratados pela David-Miami, dos Estados Unidos, para onde a dupla segue de mudança no mês de julho.