270

Em 13ª edião, Sesc Thermas do Rock retoma com uma imersão na sustentabilidade e o melhor do rock nacional

No Dia Mundial do Rock, comemorado na quinta-feira (13), o Sesc Thermas de Presidente Prudente retomou o tradicional Sesc Thermas do Rock com o melhor do estilo musical. A programação de shows teve start com a banda brasileira de heavy metal mais conhecida do mundo, o Sepultura; Black Pantera e Fresno na sexta; e fechando com chave de ouro com Geleia de Roquepepê e Zélia Duncan, neste sábado.

Além de música boa em todas as noites, a atmosfera do festival é recheada com outras atividades espalhadas pela área verde, como a Feira de Vinil; as oficinas “Ecobag de Rockeiro”, “Vinil com Tinta” e “Moda Customizada”; bem como a vivência de “Maquiagem Artística”. Também rola discotecagem com as DJ’s Carol Brazook e Luciana Telles.


Conforme a gerente prudentina Fabíola Gaspar das Dores, devido à pandemia, o último Festival ocorreu em 2019. “Este festival é a principal programação do Sesc Thermas de Prudente na área cultural, e em 2023, com este retorno, preparamos uma imersão com várias atividades, tanto do ponto de vista da sustentabilidade quanto artística”, detalhou.


Presente na 13ª edição, a gerente da Ação Cultural do SESC São Paulo, Kelly Teixeira, reforça a importância do evento a nível regional. “O Thermas de Presidente Prudente é uma das poucas unidades que concentra em alguns dias dedicado ao rock, o que corrobora com o intuito do SESC em preservar a diversidade cultural para todos os públicos”, finalizou Kelly.

Colaborou: Francinara Nepomuceno