Dinnal Cruz dá start na carreira solo em pocket show na capital paulista

539

Dinnal Cruz realizou a sua primeira apresentação em carreira solo na última quinta-feira (30) no restaurante Japan Tower, em São Paulo. O pocket show reuniu cerca de 200 convidados, incluindo amigos, imprensa, influenciadores digitais e personalidades como Leão Lobo, Markinhos Moura, Nahin e a empresária Sylvia Design. Dentre os presentes, também compareceu o médico prudentino Fernando Leal.


Em quase duas horas de show, Dinnal e sua banda apresentaram um repertório 100% sertanejo romântico como Evidências, Boate Azul, Como vai você?, Telefone mudo e Te dou a vida por um beijo. Além desses, Dinnal cantou a próxima música de trabalho “Quem é que tá aí?”.

Cerca de 200 convidados agitaram o Japan Tower


Com a participação da filha, Ana Laura, na flauta, a música de abertura foi “Sangrando”, sucesso de Gonzaguinha e Luiz Gonzaga. Em seguida, Dinnal fez uma homenagem à filha com “Não posso reclamar de nada”, de Fábio Junior. Essa canção é um dueto do cantor, intérprete de Alma Gêmea, com a filha Tainá.

Dinnal e Ana Laura


Em momento da apresentação, Dinnal convidou amigos artistas para cantar sucessos marcantes da música nacional. Subiram ao palco, o compositor Antônio Luiz, além dos cantores Dani Boy, George Lange e João Marques.

Dinnal e Josiane Moura no dueto Não se vá


Próximo ao encerramento, Dinnal convidou Josiane Moura para cantar o tão aguardado “Não se vá“, canção lançada por Jane Herondy em 1977, e regravada pela dupla. Josiane é natural de Goiânia e a parceria com Dinnal nasceu pela indicação do produtor musical Diogo, da Calango Filmes.


O Japan Tower é um restaurante japonês, localizado próximo ao bairro Santa Cecília. A proprietária Lilian Gonçalves, filha do saudoso Nelson Gonçalves, muito simpática, disse que o mundo artístico precisa do talento e capacidade administrativa de Dinnal.
O prudentino agradeceu o apoio que tem recebido. Emocionado, salientou que está muito feliz com o sucesso de “Não se vá”, que já ultrapassou 3,1 milhões de visualizações no Youtube e tem sido pedido constante nas rádios de todo o Brasil.

Colaboradora: Francinara Nepomuceno

Dinnal com a esposa,, Anagela
O prudentino cantou sucessos do sertanejo romântico
Em um momento, convidou amigos para uma sequência de sucessos