Empresários e empreendedores participam do 5º Walking Together – WT 99 – em Prudente

165

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (14) a 5ª edição do Movimento Walking Together – WT 99 – em Presidente Prudente. Empresários, empreendedores e profissionais liberais de diversos setores de Prudente, Martinópolis, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista e Presidente Venceslau tiveram uma grande oportunidade de fazer networking e divulgar seus produtos e serviços no Walkin’ Night. O encontro aconteceu na Fábrica Gastrobar.

Durante o evento, seis empreendedores participaram do ‘Sobe no Caixote’, onde contaram suas experiências profissionais e desafios enfrentados. Concomitante, um dos fundadores e presidente da cooperativa de crédito Sicoob Paulista, Edson Sugawara, foi o ‘Prata da Casa’ no evento, onde inspirou os presentes ao relatar sua trajetória, iniciando sua jornada profissional do zero.

Em seu depoimento, Sugawara contou como nasceu o Sicoob, e o que foi feito para torna-lo em uma referência, estando hoje dentre as 10 primeiras cooperativas no Estado de São Paulo. Conforme, tudo isso é fruto da execução de um planejamento estratégico bem estruturado, cooperados engajados e profissionais qualificados. “Desde o seu início, o Sicoob Paulista foi desenhado para este crescimento, o sonho sempre foi unir pessoas para que juntas pudessem chegar cada vez mais longe”, disse Sugawara.

O que é o WT99?

Fundado pelo ribeirão-pretano Fábio Fernandes, o Walking Together – WT 99 (caminhando juntos, em tradução livre do inglês) surgiu em 2012 no município de Catanduva (SP). Em 2015, o empreendedor e multiprofissional Marcelo Arruda conheceu Fábio em um evento, e a partir de 2018 começou a expandi-lo, levando o WT para fora de grandes centros, incluindo a região de Presidente Prudente.

Colaborou: Francinara Nepomuceno