Mampei Funada lança JG100 Residence, novo empreendimento de alto padrão em Prudente

225

A MF by Mampei Funada lançou oficialmente nessa quinta-feira (15) o seu mais novo empreendimento residencial de alto padrão, o JG100 Residence. Durante o evento, que recepcionou cerca de 170 convidados, foi apresentado um modelo de decorado, show de jazz com o grupo Black Piano e participação exclusiva do saxofonista Derico Sciotti, famoso por suas atuações no talkshow Jô Soares.

A previsão de entrega do empreendimento é dezembro de 2026. Conforme o consultor imobiliário Rogério Dutra, o nome vem de João Goetz, nº100, fazendo referência à rua de localização do empreendimento que, inclusive, fica lado à Central de Decorados da Mampei Funada. “Essa alusão à nomenclatura da rua está em alta nos grandes centros”, detalhou.

O diretor Renato Funada explicou que esse é o segundo projeto de alto padrão da marca MF, e que oferta todo conforto e espaço comuns dos imóveis térreos, mas agora em um edifício. Segundo ele, a inspiração veio do anseio dos clientes, prezando pela comodidade e segurança condominial.  

Diferenciais O empreendimento tem tudo para revolucionar o mercado de residência vertical da região. Trata-se de uma torre única, áreas privativas de 137m² a 254 m², ampla varanda de 21m² e opções com jardim e duplex. O espaço kids e o playground do JG100 são integrados e reservados das demais áreas de lazer.