Formandos de cursos técnicos colam grau na Unoeste

263

Depois de aberta a temporada de colações de grau no meio do ano, o Salão do Limoeiro, que fica no campus 2 da Unoeste, em Presidente Prudente, foi palco na sexta-feira (16) das colações de grau dos cursos Técnico em Farmácia e Técnico em Enfermagem da Unoeste. Ao todo 96 formandos nos dois cursos de curta duração – com 18 meses (o equivalente a um ano meio), marcaram presença na cerimônia.  

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Na formatura de Técnico em Enfermagem, 74 alunos colaram grau pela 16ª Turma “Janaina Lácia Lima Canziani”. Além do diretor dos cursos técnicos Ricardo Sant’anna de Andrade, que concedeu o grau, a cerimônia também contou com a participação da coordenadora do curso Natalia Gonzaga de Oliveira Ferreira, além de professores, familiares e amigos dos formandos. Quanto as homenagens rendidas, o título de patronesse foi para a professora Kelly Cristina Barzan Yabunaka, enquanto que o de paraninfa para Janaine Fernanda dos Santos Souza. As funcionárias homenageadas foram as secretárias Mônica Aparecida Alves Leite Trombini e Lidiani Bergamini Polesel. Já os melhores alunos de turma homenageados foram dois, um de cada módulo: Fernanda Caroline de Souza (módulo 3A) e Brenda Freitas Corrêa (módulo 3B). 

Técnico em Farmácia 

Na formatura de Técnico em Farmácia, 22 formandos da 11ª Turma “Dennis Luiz Gomes Pereira” receberam grau do diretor dos cursos técnicos. O coordenador do curso, Cristoffer da Silva Santana também marcou presença na cerimônia que rendeu várias homenagens. O título de patronesse ficou com a professora Cintia Helena Santos Venturim, enquanto que o de paraninfa para Nerriê Lelli Costa. Os funcionários homenageados foram Mônica Aparecida Alves Leite Trombini (secretária) e Sérgio Gregório (segurança). O título de melhor aluno ficou com Daniel de Oliveira. 

Fotos: Ector Gervasoni.