Governo Municipal oficializa abertura da EXPO 2022  

280

Aconteceu no dia 06 de setembro, no “Recinto de Exposições Jacob Tosello”, a abertura oficial da 59ª Expo Prudente 2022. A solenidade marcou o primeiro, dentre os nove dias de evento, que seguem até 14 de setembro, aniversário de 105 anos de Presidente Prudente.

Conforme o prefeito Ed Thomas, as expectativas já estão superadas, pois está sendo possível retomar as aglomerações após dois anos de restrições provocadas pela pandemia. “A expectativa é que as pessoas venham prestigiar tudo o que há de melhor em indústria, marca, gastronomia e comércio regional. Aqui é de tudo para todos, desenvolvimento e agronegócio, porque Prudente é a capital e protagonista do oeste paulista”, frisou Ed Thomas, ao citar o lema da edição. Quanto aos custos, o chefe do executivo municipal salientou que os shows são de responsabilidade da Companhia de Rodeio Verde Amarelo, de Valtinho (Valter Pereira).


Quem compareceu na primeira noite do tradicional evento prudentino, já pode conferir diversas atrações, como stands de empresas, exposição de animais, espaço para adoção de cães e gatos, palestras, leilões, parque de diversões e shows nacionais.


No entretenimento, o show mais aguardado da noite foi da boiadeira Ana Castela, que subiu ao palco por volta da 1h da madrugada. Antes, cantaram Duda Bertelli, MC Matheuzim e Melody, ambos aberto ao público com entrada franca. Nas oito noites de shows, que contará com mais de 15 atrações musicais, sendo apenas Henrique & Juliano paga.

Conteúdo: Francinara Nepomuceno