H.Madu  Store cresce, e se instala em prédio no centro de Prudente

440

A H.Madu Store, vestuário feminino e masculino, agora está na região central de Presidente Prudente. Arrojada, a loja está localizada entre a Rua Major Felício Tarabay e Av. Washington Luiz, e conta com estacionamento próprio.  A inauguração aconteceu nessa terça-feira (06) e contou com presença do público feminino.

Conforme a empresária Maria Anísia de Farias, o “H” vem de Hering, já que no início do seu empreendimento, era a única marca que Maria trabalhava, e “Madu” é de Maria Eduarda, sua filha. Hoje, loja é multi, vendendo Hering, Dzarm, e a exclusiva Club Denim. “A partir do ano que vem também teremos outras marcas de renome nacional, mas essa é uma novidade que ainda não posso contar, mas sei que todos irão amar”, adiantou.

Maria Anísia de Farias com a filha Maria Eduarda, inspiração do nome da loja

Empreendedora, Maria sempre teve o sonho de ter uma Store. “Quando eu abri a minha primeira loja, eram 25 metros quadrados, e durante a pandemia nós crescemos e fomos para um espaço de 100 m², e agora estou muito realizada com essa que tem mais de 300 [m²] e estacionamento próprio”, revelou.  Ao lado da H.Madu multi marcas, Maria também é franqueada da Dzarm.

O projeto da nova loja ficou por conta das arquitetas Monique Marcela e Luana Crepaldi. Conforme as profissionais, a nova H. Madu tem o sistema Store in Store, que consiste na disposição de várias marcas dentro de uma loja, cada uma com seu espaço específico. “Nós optamos por manter a essência e características, trazendo alguns elementos que já existiam, como boiserie, plantas e tons neutros”, explicou Luana.

A partir disso, elas criaram um espaço aconchegante e sofisticado. “Um dos pontos principais o uso de um jardim suspenso central, onde os ambientes das marcas e demais espaços foram dispostos em seu entorno”, completou Monique.

Colaborou: Francinara Nepomuceno