PELA PRIMEIRA VEZ, TÊNIS CLUBE PREMIA MELHORES DO ESPORTE

126

O Tênis Clube promoveu na última sexta-feira, a 1ª edição de premiação aos Melhores do Esporte TCPP, em reconhecimento aos talentos esportivos que frequentam o clube.

Foram cerca de 20 categorias e mais de 50 premiados, divididas em melhor feminino e masculino e revelação, nas modalidades de: Academia, Atletismo, Biribol, Basquete, Beach Tennis, Futebol, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vida e Movimento, Vôlei de Areia, Vôlei Master, Voleibol Misto Rachadão, Xadrez, Atleta da Galera e Treinador da Galera.

Ainda, o clube também homenageou atletas que competem profissionais em campeonatos nacionais e internacionais, como Ariane Carnelossi Sorriso (UFC), Jerusa dos Santos (atletismo), Felismina Vendohali T. Cavela da Silva (atletismo), Caio Machado (UFC) e Allana Romão Rodrigues (atletismo).

Conforme o diretor de marketing, Fernando Vieira, para chegar ao resultado, os coordenadores elegeram os melhores da cada modalidade esportiva, em seguida, abriu-se uma votação entre os associados.

O presidente Cremilson Julião Rodrigues (2023-2025) enfatizou a capacidade transformadora do esporte na sociedade, assim como é em sua vida e de sua família. Em suas palavras, “O Tênis Clube vive o espírito esportivo, desde as 7h da manhã até as 22h, proporcionando aos associados uma ferramenta vital para manter o clube pulsante e vibrante.”

Colaborou: Francinara Nepomuceno