Rotary Club Presidente Prudente Sul celebra 58 anos e recebe visita do governador do Distrito 4510

224

O Rotary Club Presidente Prudente Sul celebrou seus 58 anos de fundação em uma festiva realizada nessa quinta-feira (21) no Andrea Eventos, que contou com a presença do governador do Distrito 4510 do Rotary Internacional,  Wagner Osmar Aparecido Massoca, e sua esposa, Silvia Moreto Massoca (2023-2024). Na oportunidade, também foi empossado novo casal associado representativo do clube.

Para o presidente da gestão 2023-2024 do RCPP Sul, o advogado Jaeme Lucio Brugnorotto, a presença do governador do Distrito 4510 é uma ratificação do compromisso contínuo do clube ao longo dos anos e de todos os projetos planejados para o futuro.

Conforme Wagner Massoca, a região de Presidente Prudente é bastante significativa e favorecida com os projetos rotários “Durante as visitas oficiais, tive a oportunidade de conhecer inúmeros projetos de tamanha relevância à comunidade, onde alguns deles direcionam jovens ao mercado de trabalho e outros auxiliam pessoas com deficiências, as quais temos um imenso carinho”, enfatizou.

O Rotary Club Presidente Prudente Sul foi fundado pelo médico veterinário Cid Haroldo Correa, que está prestes a completar 90 anos. Em seu discurso de agradecimento, o Rotary representa sua segunda família; a primeira foi construída ao lado de sua companheira de vida, Angelina. “É hora de agradecermos a Deus por celebrarmos esta data mais uma vez“, enfatizou Cid Haroldo. Angelina acrescentou com carinho: “Aqui, nossos filhos nasceram e cresceram.”


Empossados

Apadrinhado pelo integrante Mário Maeda, durante a celebração, Renato Junior da Silva, empresário no ramo imobiliário, e sua esposa, Adriana Shimabukuro, foram empossados como casal associado representativo do Rotary Sul.

Visitas

Ao longo da quinta-feira, Wagner Massoca acompanhou o integrantes do Rotary Sul em visita oficial a entidades assistenciais do município, que o clube angaria fundos em prol de causas nobres, sendo: Unipode (União das Pessoas com Deficiência) e CAC (Casa do Aprendiz Cidadão).

Colaborou: Francinara Nepomuceno