Sebrae inaugura novo Centro de Negócios em Presidente Prudente.

463

O Sebrae-SP inaugurou nessa quinta-feira (1º) o novo Centro de Negócios em Presidente Prudente. O objetivo é gerar maior conectividade de negócios, infraestrutura e preparar equipes voltadas ao empreendedorismo.

Conforme o gerente regional, José Carlos Cavalcante, o Sebrae-SP está mudando o seu conceito de atendimento na região, deixando de ser um escritório regional para ser ‘Sebrae Centro de Negócios’, em um novo ambiente, melhorando a recepção e acolhimento de seus clientes. Dentre as novidades é o estúdio multimídia e novas salas de treinamento com toda modernidade.

O novo Centro de Negócios  Sebrae-SP em Prudente fica localizado na Av. Washington Luiz

Das 33 regionais, Prudente é a terceira a receber essa melhoria. Sorocaba e o Grande ABC já receberam o novo Centro e, segundo informações, ambas praticamente aumentaram em 50% o volume de atendimento. “A nossa expectativa é que tenhamos um bom aumento de atendimento em função da localização e acessibilidade que hoje nós dispomos”, frisou Cavalcante.

O presidente do Sebrae São Paulo, Tirso Meirelles, prestigiou a inauguração. “Em conversa com o prefeito Ed Thomas, Biancardi e o Cavalcante, tomamos ciência que Prudente merecia essa novidade devido ao seu desenvolvimento sustentável”, disse.

Colaborou: Francinara Nepomuceno