Chá da Tan Tan dá oportunidade para pequenas empreendedoras

395

Bancária de profissão, a prudentina Tânia Mara Canuto Whitacker
idealizou dezembro passado o projeto Chá da Tan Tan, cujo objetivo é apoiar e reunir mulheres empreendedoras de diversos segmentos que ainda não possuem um ponto fixo na cidade. Hoje já são cerca de 20 mulheres participantes.

O primeiro encontro aconteceu no último sábado na residência de Tânia. Em um brunch com convidadas, foi uma oportunidade para elas desenvolverem parcerias e networking. “Sou funcionária do Banco do Brasil e durante muitos anos trabalho com pequenas empreendedoras, e vendo a dedicação delas, decidi montar esse projeto pessoal e ser um suporte a essas mulheres, já que sozinhas não conseguiriam promover eventos para demonstrar o seu próprio negócio devido aos altos custos envolvidos”, explicou Tânia.

A ideia é de que em sistema de parceria, o grupo seja capaz de promover ações periódicas de venda que agradem aos seus clientes consumidores e que esses eventos tragam maior visibilidade a elas, permitindo que consolidem a sua marca e se posicionem no mercado. “A cada evento planejado em um espaço agradável e acolhedor, elas tratarão desse lugar como se fosse a sua loja ou seu ponto de venda durante aquele período”, destaca Tânia em sua rede social.

Novas interessadas podem entrar em contato com a Tânia pelo perfil no Instagram @cha.da.tantan

Colaborou: Francinara Nepomuceno